Parcelamento em várias vezes | envio ágil e confiável | faça sua compra hoje | garantimos sua satisfação Parcelamento em várias vezes | envio ágil e confiável | faça sua compra hoje | garantimos sua satisfação Parcelamento em várias vezes | envio ágil e confiável | faça sua compra hoje | garantimos sua satisfação Parcelamento em várias vezes | envio ágil e confiável | faça sua compra hoje | garantimos sua satisfação Parcelamento em várias vezes | envio ágil e confiável | faça sua compra hoje | garantimos sua satisfação Parcelamento em várias vezes | envio ágil e confiável | faça sua compra hoje | garantimos sua satisfação Parcelamento em várias vezes | envio ágil e confiável | faça sua compra hoje | garantimos sua satisfação Parcelamento em várias vezes | envio ágil e confiável | faça sua compra hoje | garantimos sua satisfação Parcelamento em várias vezes | envio ágil e confiável | faça sua compra hoje | garantimos sua satisfação Parcelamento em várias vezes | envio ágil e confiável | faça sua compra hoje | garantimos sua satisfação Parcelamento em várias vezes | envio ágil e confiável | faça sua compra hoje | garantimos sua satisfação Parcelamento em várias vezes | envio ágil e confiável | faça sua compra hoje | garantimos sua satisfação Parcelamento em várias vezes | envio ágil e confiável | faça sua compra hoje | garantimos sua satisfação Parcelamento em várias vezes | envio ágil e confiável | faça sua compra hoje | garantimos sua satisfação Parcelamento em várias vezes | envio ágil e confiável | faça sua compra hoje | garantimos sua satisfação Parcelamento em várias vezes | envio ágil e confiável | faça sua compra hoje | garantimos sua satisfação

Troca de Produtos

Para solicitar a troca de um produto comprado em nosso site, entre em contato pelo WhatsApp ou telefone (34 99911-2614) dentro de 7 dias corridos a partir da data de recebimento. Seguiremos com as instruções necessárias para analisar e processar a troca.

Se você receber um produto diferente do adquirido, recuse a entrega ou solicite a troca em até 7 dias corridos.

Se o produto para troca não estiver disponível, você poderá optar por outro de igual valor ou pela restituição do valor pago.

 

Casos em que a troca não será aceita:

 

Produto vazio ou utilizado de forma incorreta;

Produto com sinais de uso, validade expirada ou com reenvase inadequado.

Produto tiver sido utilizado de forma errônea; 

Produto tiver sido refilado incorretamente; 

Produto estiver com evidências de utilização; 

Produto estiver fora da validade. 

 

As trocas ou devoluções só serão realizadas após análise do produto para verificar se ele está em conformidade com as condições de devolução. Caso aprovado, iniciaremos o processo de reenvio ou restituição.

 

Política de Troca de Presentes

 

1. Prazo para Troca:

A solicitação de troca ou devolução de presentes pode ser feita em até 30 dias corridos a partir da data de compra.

2. Casos em que a troca não será aceita:

 

Produto aberto, com embalagem danificada, frasco vazio ou com indícios de fraude;

Produto fora da validade ou em promoção.

 

 

Regras importantes:

 

Nos canais de atendimento: a troca pode ser feita por produtos de valor equivalente, com uma tolerância de R$12 acima ou abaixo do valor original.

Não realizamos segunda troca do mesmo produto, exceto em casos previstos pela legislação.

Amostras, brindes e acessórios não podem ser trocados, exceto em caso de defeito.

Kits só podem ser trocados integralmente, não aceitamos trocas de itens individuais.

 

Condições de Envio

 

Entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 20h.

Prazo de postagem: 3 a 6 dias úteis após a confirmação do pagamento.

O prazo de entrega depende da confirmação de envio, região e estoque. Excepcionalmente, entregas podem ocorrer aos finais de semana e feriados.

Serão feitas até três tentativas de entrega no endereço informado. Certifique-se de que alguém maior de 18 anos esteja disponível para receber o pedido.

 

Atrasos na Entrega:

Se a entrega falhar três vezes, o pedido retornará à loja, e será necessário confirmar o endereço para um novo envio. O prazo de entrega recomeçará após essa confirmação.

 

Motivos para recusar a entrega:

 

Embalagem avariada ou aberta;

Produto danificado ou em desacordo com o pedido;

Acessórios faltando.

 

Em qualquer dessas situações, entre em contato com nosso atendimento em até 72 horas após o recebimento.